Trabalho de Nivelamento da Rua Emídio José Estrela segue em Andamento para a Realização da Pavimentação

por Kamylla Salusto Publicado em 13/12/2021 às 18:27

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando mais um importante trabalho de melhorar o acesso da rua Emídio José Estrela, para em seguida, pavimentar esta rua.
Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova e vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito Olivânio Remígio, junto a sua equipe técnica, promovendo e garantindo a mobilidade urbana com qualidade.
Vale ressaltar que ao longo dos últimos 5 anos, cerca de aproximadamente 56 ruas foram pavimentadas pelo Governo da Participação, até então, e o trabalho segue em prol da urbanização e de dignificar a vida dos moradores das ruas que antes eram intransitáveis e agora estão mais acessíveis e garantindo uma mobilidade com segurança.