Setor de Elétrica Realiza Reposição e Troca de Lâmpadas por Placas de LED nas Praças do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 14/07/2020 às 10:13

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem prestado relevantes serviços em toda a zona urbana do município, bem como também no Distrito de Santa Luzia.

Desde a última semana, o setor de elétrica do município vem realizando o trabalho de substituição de lâmpadas incandescentes por placas de LED nas praças Lásaro José Estrela e Manoel Lourenço de Farias, no bairro Monte Santo. Segundo o Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, o trabalho seguirá para as demais praças do município, visto que estas serão contempladas com uma restauração de sua estrutura física e receberão uma iluminação nova por placas de LED. Essa ação do Governo da Participação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem promovendo significativas melhorias e eficiência na iluminação pública, garantindo qualidade.

Para além deste trabalho, a Secretaria de Infraestrutura realizou, entre os dias 2 e 10 e julho de 2020, a retirada de entulhos em cerca de 34 pontos, fez a limpeza do cemitério público e do atual abatedouro; prestou os serviços de recuperação de esgotos, desobstrução da rede geral e limpeza de inspeção em 21 pontos. Realizou também a restauração de calçamentos, em diversas ruas da cidade, a limpeza urbana e capinagem, bem como também podas de árvores, em todo o município.

Vale ressaltar que em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Decreto Municipal, como medidas de prevenção à COVID-19, nesse período de isolamento social, o atendimento ao público na Secretaria de Infraestrutura está suspenso. Para qualquer solicitação dos serviços prestados pela secretaria, a população deve entrar em contato pelo referido número (83)99699-9446.