Segue o Trabalho de Recuperação da Rede de Esgoto na Rua Apolônio Gaudêncio no Bairro Monte Santo

por Kamylla Salusto Publicado em 30/11/2022 às 08:11

Desde a última semana, a Prefeitura Municipal de Picuí tem dado andamento à recuperação da rede de esgoto e escoamento de águas pluviais no trecho II da rua Padre Apolônio Gaudêncio, no bairro Monte Santo, que nas próximas semanas será contemplada com a pavimentação asfáltica.

Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova da Secretaria de Infraestrutura que vem proporcionando melhorias significativas para a população, garantindo mobilidade urbana com segurança, promovendo bem estar social.

Vale ressaltar que o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, vem realizando uma série de ações estruturantes, por meio da parceria com o Governo da Paraíba, garantindo o melhor para a população, desenvolvendo o município.