Segue o Trabalho de Construção da Calçada de Caminhada entre os Bairros Cenecista e Pedro Tomaz

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2022 às 10:41

Na manhã de ontem (23), o prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto o andamento da construção da calçada de caminhada entre os bairros Cenecista e Pedro Tomaz.
A Prefeitura Municipal de Picuí está realizando o investimento de R$ 47.192,30  nesta importante construção da calçada de caminhada que irá garantir maior segurança aos pedestres que se deslocam entre os bairros.
Vale ressaltar que essa ação da Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através do Programa Picuí Cidade Nova vem transformando realidades em todo município com obras estruturantes e de qualidade para a população picuiense.