Secretaria de Infraestrutura realiza uma Série de Ações Relevantes no Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 22/04/2021 às 18:24

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura, esteve realizando nesta semana uma série de ações, e dentre elas: retirada de entulhos e restos de construção, limpeza das ruas principais, capinagem na praça principal do Distrito, reposição e troca de lâmpadas melhorando a iluminação pública e podas de árvores.

Essa ação do Governo da Participação faz parte do programa Picuí Cidade Nova que vem a proporcionar melhorias significativas na infraestrutura da cidade e também do Distrito de Santa Luzia.

Na oportunidade, um verdadeiro mutirão foi realizado na sede do Distrito. Essa ação que começou na sede do município, vem realizando trabalho de limpeza em vários espaços públicos, e tem como finalidade proporcionar à população melhorias, além de promover melhor qualidade de vida para os munícipes.

O secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, esteve presente acompanhando de perto e pontuou a considerável relevância destas ações para a população de Santa Luzia, garantindo o bem estar social.