Secretaria de Infraestrutura Realiza uma série de Ações em todo o Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 24/07/2020 às 10:36

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando importantes trabalhos em toda a zona urbana do município, bem como também na zona rural.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Geraldo Araújo (Dão), foram realizados os serviços de consertos de esgotos, retiradas de entulhos, podas de árvores em 101 pontos, consertos de calçamentos, limpeza e capinagem em diversas ruas da cidade e na passagem molhada que liga o centro ao bairro São José. No setor de elétrica, foi realizado o trabalho de reposição e troca de lâmpadas incandescentes por placas de LED em praças do município e diversos serviços foram realizados no Distrito de Santa Luzia.

Essas ações do Governo da Participação fazem parte do Programa Picuí Cidade Nova que tem por finalidade proporcionar significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, garantindo a população qualidade nos serviços e bem estar social.