Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção de iluminação pública

por Janderye Macedo Publicado em 17/06/2021 às 10:08

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua o trabalho de manutenção da rede de iluminação pública no município, zona rural e distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.

De acordo com o secretário da pasta, Fernando Araújo, o trabalho é feito nos três turnos para identificar os pontos que estão sem iluminação e para que a reposição seja feita. “Já conseguimos manter o controle na zona urbana e as equipes já foram mobilizadas para os distritos e zona rural”, destacou.

Ainda de acordo com ele, foram concluídas a reposição de iluminação pública nos bairros Monte Santo, Pedro Salustino e JK, além da vila do Didi que fica localizada por trás do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo. “Assim que o material é entregue pelas empresas nós já começamos a fazer toda reposição e atender os pedidos que são protocolados pela população”, concluiu Fernando.

Durante a entrevista concedida ao Jornal Municipal, o secretário de infraestrutura lembrou a população dos telefones disponíveis para que possam entrar em contato com a secretaria com objetivo de protocolar os pedidos de reposição de lâmpadas em vias públicas.

Os telefones disponíveis são os seguintes:

FIXO: 3371-2250

CELULAR/WHATSAPP: 9 9699-9446