Secretaria de Infraestrutura realiza Limpeza no Rio Picuí

Publicado em 04/05/2021 às 09:06

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da ação intersetorial entre as secretarias de Infraestrutura e Agricultura, realiza a limpeza do Rio Picuí, nesta semana. A ação é importante para promover qualidade de vida a quem mora nas proximidades do rio.
Estiveram presentes na tarde de ontem (03), vistoriando esta relevante ação, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, o vereador André Dantas (autor do requerimento que solicitava com urgência a limpeza do leito do rio Picuí) e o senhor Ademar Dantas.
Essa ação do Governo da Participação faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa que vem promovendo melhorias significativas para a população picuiense com uma série de ações relevantes como a limpeza urbana e de retirada de entulhos das calçadas, em todo o município.