Secretaria de Infraestrutura Realiza Limpeza, Capinagem e Podas de Árvores nas Principais Ruas da Zona Urbana de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 27/05/2020 às 09:13

A Prefeitura Municipal de Picuí, através das equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, vêm realizando, neste mês de maio, aproximadamente 40 podas de árvores, em toda zona urbana, para além dos serviços de limpeza e capinagem nas principais ruas, a fim de deixar a cidade limpa.

A Poda urbana realizada vai para recolhimento no centro de compostagem, onde passa por tritura, estocagem e, ao final, servirá para o agricultor e suas produções no campo, através de uma parceria intersetorial entre as Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, Turismo e Meio Ambiente. Essa ação faz parte de uma política municipal de sustentabilidade.

A Prefeitura Municipal de Picuí tem criado o programa "Picuí Cidade Limpa" que visa realizar trabalhos constantes de limpeza urbana, promovendo qualidade de vida, mobilidade, sendo fundamental que a população também faça a sua parte e colabore.

Para que a população possa solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura, quando necessário, disque (83)99699-9446 ou (83) 3371-2250, ou pelo email infraestruturapicui@gmail.com