Secretaria de Infraestrutura, Durante o Mês de Maio, Atendeu mais de 104 Pontos pelo Setor de Eletricidade

por Kamylla Salusto Publicado em 26/05/2020 às 09:31

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um eficiente trabalho no município, por meio do setor de Elétrica, que durante este mês, atendeu mais de 104 pontos, com os serviços de manutenção, conserto, reposição e troca de lâmpadas por placas de LED, a fim de contribuir significativamente com a iluminação de todo o município.

No mês de maio, os bairros contemplados com o serviços de elétrica foram: Cenecista, JK, Monte Santo, Pedro Salustino, São José e Limeira, para além do Centro e das comunidades rurais do município.

Essa ação da Prefeitura de Picuí faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" que tem propiciado à população picuiense significativas melhorias na infraestrutura, promovendo qualidade de vida e maior segurança.