A Equipe Força Tarefa da Secretaria de Infraestrutura Realiza Desobstrução dos Bueiros da Passagem Molhada do Rio Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 23/01/2020 às 12:36

A equipe profissional da Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã de ontem, 22 de janeiro de 2020, a desobstrução dos bueiros da passagem molhada do Rio Picuí que encontrava-se com bastante água, possibilitando evitar possíveis transtornos para a população, com as chuvas que estão a cair estas últimas semanas.

Com a finalidade de garantir segurança e melhorar de forma considerável o escoamento das águas pluviais, a Prefeitura Municipal de Picuí, através da força tarefa da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o trabalho de manutenção e desobstrução dos bueiros do principal Rio que atravessa a cidade. O serviço, por sua vez, consiste na limpeza e desentupimento dos bueiros.

Essa dentre outras ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura no município fazem parte do Programa "Picuí Cidade Nova", que tem por finalidade proporcionar à população picuiense significativas melhorias na infraestrutura, promovendo a qualidade de vida, melhor segurança e mobilidade, garantindo-lhes cidadania.