Secretaria de Infraestrutura Estabelece Novo Cronograma de Coleta dos Resíduos Sólidos

por Kamylla Salusto Publicado em 18/10/2021 às 10:58

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou com sucesso a mudança no calendário de coleta dos resíduos sólidos no município.
A principal finalidade da mudança é otimizar o trabalho das equipes empenhadas na coleta dos resíduos sólidos de maneira organizada, para além da viagem para descarte correto dos resíduos sólidos em Catolé de Boa Vista.
Vale ressaltar que essa ação do Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa que vem promovendo significativas melhorias na limpeza urbana do município.