Ruas Pavimentadas do Bairro Pedro Salustino são Inauguradas pelo Governo da Participação

por Kamylla Salusto Publicado em 04/03/2021 às 18:32

Na tarde de hoje (04), o Prefeito Olivânio Remígio, o vice Prefeito Lucas Marques, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, e os vereadores Ranieri Ferreira e Jozelma de Aguifá inauguraram oficialmente quatro ruas pavimentadas pelo Governo da Participação no bairro Pedro Salustino.
As ruas inauguradas foram: Ernestina Lenita; Avelina Venâncio Pereira; Travessa Rejane Dantas Dos Santos; e Travessa Francisca Dantas. Na ocasião, estiveram presentes também os secretários municipais.
O secretário de Infraestrutura pontuou a relevância do trabalho planejado com a finalidade de calçar ruas melhorando a mobilidade urbana.
O prefeito e o vice, ao final do evento, inauguraram oficialmente esta obra e dando a ordem de serviço para a construção de uma praça ao lado das pavimentações, para usufruto dos moradores do bairro Pedro Salustino.
Mais um grande feito do Governo da Participação para usufruto da população picuiense, em que Para as senhoras Luzia e Rita, ambas moradoras do bairro, foi um sonho realizado dando mais dignidade a quem mora nas ruas contempladas com pavimentação.
Vale ressaltar que em virtude da Pandemia de COVID-19, os eventos em alusão aos 117 anos do município estão sendo realizados, em sua maioria, virtualmente, a fim de não aglomerar muitas pessoas e respeitar as recomendações da Organização Mundial da Saúde.