Quiosques do Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas Recebem Iluminação por Placas de LED

por Kamylla Salusto Publicado em 12/05/2020 às 09:23

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, realizou, no início da noite de ontem (11), a substituição das lâmpadas de alto consumo por placas de LED, de alta potência, a fim de melhorar significativamente a iluminação e proporcionar eficiência ao consumo de energia nos Quiosques do Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas.

As placas de LED estão sendo colocadas, dando maior eficiência à iluminação dos quiosques, especialmente em suas intermediações.

Essa ação do setor iluminação pública, através da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" que vem beneficiando significativamente a população picuiense com melhorias na infraestrutura urbana do município, promovendo qualidade de vida, mobilidade, segurança e bem estar social.