Pavimentação da Rua Antônio Garcia, no bairro São José segue em Andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 02/06/2021 às 10:09

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio do Programa Picuí Cidade Nova vem efetivando uma série de ações importantes, beneficiando diretamente os picuienses.
Dentre as ações, a pavimentação da rua Antônio Garcia, no bairro São José, que segue em andamento desde o início de maio, vem promovendo significativas melhorias na mobilidade urbana, facilitando o acesso da população.
Nesta etapa inicial, cerca de 2.688,00m² estão sendo calçados, até o momento. A Administração Municipal irá, na próxima etapa, concluir esta importante obra com mais 2.000,00m² de calçamento que, por sua vez, será o entroncamento com a PB 177, facilitando o acesso também de quem vem de Nova Palmeira para a cidade de Picuí.