Programa Picuí Cidade Nova Beneficia Picuienses com Pavimentações

por Kamylla Salusto Publicado em 18/02/2020 às 11:40

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, ao longo dos últimos 3 anos, vem beneficiando os picuienses com obras e serviços.

Mais de 14.166 m² de pavimentações foram realizadas no município. Essa ação faz parte do Programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Prefeito Olivânio Remígio, que proporciona uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

De acordo com o chefe do executivo picuiense, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação.

Vale salientar que os valores investidos nessas pavimentações são provenientes de recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos picuienses.