Prefeitura de Picuí realizará Reforma e Ampliação do Cemitério do Bairro São José

por Kamylla Salusto Publicado em 27/11/2021 às 11:50

Nesta última sexta-feira (26), foram realizadas duas visitas técnicas ao Cemitério do bairro São José, com as equipes técnicas da Prefeitura de Picuí e da empresa vencedora da licitação que ficará responsável pela reforma e ampliação do cemitério, bem como também da construção de uma praça em homenagem às vítimas de COVID-19 no município e um estacionamento.
O Prefeito Olivânio Remígio vem acompanhando de perto todo o planejamento e projeto da obra juntamente com o arquiteto e urbanista Alexandre e os engenheiros da Prefeitura Municipal de Picuí.
A reforma e ampliação do cemitério terá um investimento de cerca de R$ 378.414,45. O Governo da Participação II, vem proporcionando ao longo dos últimos 5 anos melhorias significativas nos espaços públicos, como nos cemitérios, melhorando a infraestrutura, a iluminação, dentre outros, de acordo com o planejamento estratégico de gestão, atendendo as reais necessidades da população.
Confira em primeira mão o projeto arquitetônico do Cemitério, bem como também os registros fotográficos das visitas técnicas.