Prefeitura de Picuí Realiza o Trabalho de Melhorias na Rede de Esgotamento Sanitário nas Ruas que serão Asfaltadas

por Fransciso Araújo Publicado em 08/02/2023 às 10:45

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II continua com o trabalho de recuperação das redes de esgotamento sanitário nas ruas que receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias, dentro do programa "Picuí Cidade Nova", em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. O trabalho foi iniciado na rua Otílio Pinheiro, no encontro com a Galdino Pinheiro.

O gestor municipal fez o registro do trabalho nas redes sociais. “Dentro do programa Picuí CIDADE NOVA, chegamos até a rua Otílio Pinheiro, na ligação com a rua Galdino Pinheiro, ambas no Centro, fazendo a nova rede de esgotamento sanitário. Um problema de quase meio século que será resolvido. Esse trecho também receberá pavimentação asfáltica” – pontuou.

Na rua 18 de março, outra via que receberá manta asfáltica, está sendo concluído o trabalho de pavimentação em paralelepípedos, do trecho que foi aberto para recuperação da rede de esgoto.

O prefeito ainda esteve no Distrito de Santa Luzia, onde autorizou o inicio da pavimentação da rua Maria de Lourdes Araújo, a de número 85 a ser pavimentada no município, nos últimos seis anos com recursos do tesouro municipal.

“Autorizei a pavimentação da rua Maria de Lourdes Araújo no Distrito de Santa Luzia. Com essa, chegamos à marca de 85 ruas pavimentadas ao longo de 6 anos de governo. O programa Picuí Cidade Nova é a maior ação de mobilidade urbana da história de Picuí-PB tocada com recursos próprios” – disse Olivânio.