Prefeitura de Picuí inicia cobertura do Centro Social Vida Ativa

por Francisco Araújo Publicado em 22/08/2021 às 11:24

A gestão municipal, iniciou os trabalhos de montagem das colunas e arcos que receberão a cobertura metálica do Centro Social Vida Ativa, erguido na Rua Pedro Salustino, no bairro Pedro Salustino. Neste sábado (21), a equipe responsável esteve trabalhando na montagem da estrutura.

O  espaço público atenderá as necessidades das pessoas assistidas pelos programas sociais do município de Picuí, que terão um local especifico para a realização do forró da 3ª idade, aniversários, batizados, casamentos entre outras atividades.

O Centro Social Vida Ativa, construído no antigo almoxarifado municipal, teve um investimento de R$ 116.055,80 (cento e dezesseis mil, cinquenta e cinco reais e oitenta centavos), oriundos de recursos próprios e destinação do Imposto de Renda para o Fundo do Idoso.

“Além do centro, fizemos uma cisterna com capacidade para 100 mil litros de água” – disse Olivânio

O projeto ainda realizou a recuperação dos banheiros do antigo mictório municipal.

O espaço receberá o nome da senhora Maria Cleonice de Araújo, conhecida por 'KELÉ', usuária do programa de idosos no município. A propositura foi da bancada de vereadores da situação.