Prefeitura de Picuí Inicia Calçamento do Segundo Trecho de Pavimentação da Rua Francisco Mariano no Bairro JK

Publicado em 10/03/2020 às 19:23

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Prefeito Olivânio Remígio, recebeu na tarde de hoje, 10 de março, o aval positivo da Caixa Econômica Federal do município para dar prosseguimento à obra da Rua Francisco Mariano, do bairro JK.

A obra é o segundo e último trecho a ser concluído numa das maiores ruas do município de Picuí. Com mais de 300 metros, o investimento completo é de R$219 mil reais para pavimentar a extensão seguindo os padrões exigidos pela Caixa.

Ao longo dos 3 últimos anos, o Governo da Participação vem beneficiando os picuienses com obras e serviços, nos quais mais de 14.166m² de pavimentações foram realizadas no município. Essa ação faz parte do Programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Prefeito Olivânio Remígio, que proporciona uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

De acordo com o Prefeito Olivânio, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, JK, Monte Santo, São José, Cenecista e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação.

Os moradores vibram com o eficiente trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí no primeiro trecho da Francisco Mariano, pois trata-se de um sonho antigo de todos que ali residem.