Prefeitura de Picuí entrega novo fardamento aos servidores públicos da Secretaria de Infraestrutura

por Kamylla Salusto Publicado em 19/05/2023 às 11:24

Na manhã de hoje (19), o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, esteve realizando a entrega oficial dos novos uniformes aos servidores públicos municipais (fiscais, pedreiros, garis, serviços gerais, motoristas, eletricistas, jardineiro, coveiros) que atuam nos setores da infraestrutura urbana.

Trata-se de uma ação importante de valorização e reconhecimento aos relevantes serviços prestados por estes servidores públicos. Na oportunidade, foram entregues duas camisas com proteção UV e um boné para proteger da exposição ao sol para cada servidor e servidora. Em janeiro deste ano, o secretário Fernando também realizou a entrega de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os servidores, proporcionando maior segurança no trabalho.

Essa ação do Governo da Participação II foi realizada, até o momento, nos setores da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Saúde. A principal finalidade em ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores conforto, segurança, além de ajudar na identificação do setor em que atua. A prática do uso de fardamento tornou-se importante e de obrigação por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, especialmente com os equipamentos de EPIs.