Prefeitura de Picuí Conclui Pavimentação da Rua Pedro Alonso do Nascimento e segue o Trabalho na Rua Rosália Maria

por Kamylla Salusto Publicado em 11/11/2022 às 16:24

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura concluiu a pavimentação da Rua Pedro Alonso do Nascimento e, segue o trabalho de calçamento na Rua Rosália Maria de Medeiros, no bairro Cenecista.

Essa importante ação de pavimentação de ruas faz parte do Programa “Picuí Cidade Nova” que está chegando à sua terceira fase, seguindo o planejamento estratégico da gestão municipal melhorando consideravelmente a mobilidade urbana da população, com dignidade, segurança e qualidade.

Com estas duas importantes pavimentações, o Governo da Participação atinge a marca de 80 ruas calçadas, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, segue priorizando investimentos significativos pela população do município, com obras estruturantes e ações públicas, com compromisso, zelo e honestidade.O trabalho segue para nos demais bairros de Picuí.