Prefeitura de Picuí conclui obra de passagem no Rio Picuí

por Janderye Macedo Publicado em 16/06/2021 às 12:24

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra da passagem para veículos e pedestres localizada no Rio Picuí. A estrutura, quando encerrar o prazo de ‘cura’ do cimento, servirá para desafogar o trânsito do centro da cidade para quem precisar ir ao bairro JK, além de proporcionar mais segurança aos proprietários de veículos que precisam trafegar pelo local.

A obra foi concluída na sexta-feira (11), de acordo com o secretário da pasta Fernando Araújo. “O espaço, quando liberado, dará uma mobilidade significativa para todos que passam por ali. Antes, a população reclamava muito pelo fato do espaço ser estreito para a passagem e manobra de veículos. Hoje já vimos que a segurança em passar por ali dá mais tranquilidade a todos”, destacou.

A mobilidade urbana proporcionada pelo trabalho finalizado no local deixa clara a intenção do Governo da Participação em estabelecer melhoria para a população.