Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, Recupera 60 Metros de Calçamento neste Mês

por Kamylla Salusto Publicado em 21/05/2020 às 16:13

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado importantes serviços, a fim de garantir qualidade na mobilidade da população, na recuperação de Calçamentos, que ao longo do tempo se desgastam e necessitam de reparos.

Neste mês de maio, cerca de 60 metros de calçamentos já foram recuperados pelas equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura. Essa ação faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" que tem proporcionado aos picuienses uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

A Secretaria de Infraestrutura está com atendimento ao público suspenso, em virtude do decreto municipal, nesse período de isolamento social, como medida preventiva à COVID-19. Neste sentido, para que a população possa entrar em contato e acionar a Secretaria, quando necessário for, disque: (83) 99699-9446 ou (83) 3371-2250, ou pelo email infraestruturapicui@gmail.com