Prefeito Olivânio Remígio anuncia mais ruas que serão pavimentadas

por Francisco Araújo Publicado em 04/11/2019 às 20:42

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio, anunciou na tarde desta segunda-feira (4), a pavimentação de várias ruas no bairro Felipe Tiago Gomes, conhecido como Cenecista. As ações fazem parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova II’.

De acordo com a postagem do chefe do Poder Executivo Picuiense, foi autorizado pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), para pavimentação da rua Luiza Souza de Araújo, localizada as margens da PB-151.

Olivânio destacou que várias outras localidades serão pavimentadas, são elas: Ruas Tertuliano Henriques trechos 3 e 4, Francisca Silva Lira, José Egídio de Lira, Semeão Leal e Maria das Graças Medeiros Agra. “Agora é aguardar o processo licitatório”, complementou.

O bairro Pedro Salustino também será contemplado com a pavimentação de 4 ruas. Nesta segunda-feira (4), foi feito a terraplanagem da rua Ernestina Lenita Dantas, que será pavimentada com recursos próprios. A área tem 600m² e o valor investido será de R$30.558,42. Para dar maior transparência ao processo de pavimentação, o valor do metro quadrado calçamento será de R$50,93 (Cinquenta reais e noventa e três centavos).