Prefeito de Picuí Autoriza Oficialmente a Pavimentação do Trecho II da Rua Antônio Garcia no Bairro São José

por Kamylla Salusto Publicado em 18/02/2022 às 11:10

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem a público anunciar que atendendo o requerimento do vereador Ranieri Ferreira, o prefeito Olivânio Remígio autorizou oficialmente o início da pavimentação do trecho II da rua Antônio Garcia no bairro São José.
Essa obra importante para a comunidade seguirá até o final do paredão do anexo III do cemitério do bairro São José, que também está com a sua reforma e ampliação em fase de conclusão.

Vale ressaltar que esse trabalho de melhorar a mobilidade urbana faz parte do Programa Picuí Cidade Nova e vem promovendo desenvolvimento para o município, com ações tocadas com recursos próprios.