Prefeito de Picuí Autoriza a Pavimentação do Trecho II da Rua José Henriques da Costa no Bairro JK

por Kamylla Salusto Publicado em 04/09/2022 às 21:07

No dia 2 de setembro, o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve acompanhado do vereador Jean Barros, no bairro JK, autorizando o início da pavimentação do trecho II da rua José Henriques da Costa, para além de conferirem de perto a pavimentação do primeiro trecho desta rua que está em fase de conclusão.
Com a pavimentação do trecho II, o Governo da Participação atinge a marca de 78 ruas contempladas pelo Programa Picuí Cidade Nova com calçamento.
Esse é o Governo da Participação II promovendo qualidade na mobilidade urbana com melhorias significativas na infraestrutura de toda a cidade.