Prefeito de Picuí Autoriza Pavimentação de mais 2 Ruas no Bairro Cenecista

por Kamylla Salusto Publicado em 24/04/2023 às 10:11

Na última sexta-feira (21), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente, a pavimentação das Ruas José Ferreira Dantas e Tertuliano Henriques da Costa, ambas no bairro Cenecista.

Essa ação faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova", criado pelo Governo da Participação, que vem beneficiando a população, de forma que cerca de 94 ruas foram pavimentadas, até o momento, com recursos próprios. As duas ruas autorizadas somam quase 4.000² (quatro mil metros quadrados), atendendo o requerimento da vereadora Jozelma Dantas.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Picuí preza realizar um trabalho voltado a atender as reais necessidades da população, melhorando toda a infraestrutura urbana, garantindo uma maior mobilidade, com segurança e qualidade para os munícipes. O trabalho de calçamento destas duas ruas no bairro Cenecista está em andamento e segue em ritmo acelerado.