Prefeito Constitucional Olivânio Remígio Autoriza a Pavimentação de 3 Ruas no Bairro Limeira

por Kamylla Salusto Publicado em 03/06/2021 às 13:35

Na tarde desta última quarta-feira (02), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, deu a ordem de serviço para a realização da pavimentação das ruas Antônio Felismino e Juventino Henriques - trecho I e II, localizadas no bairro Limeira.
Na ocasião, estiveram presentes os vereadores André Dantas, Jean Barros e Ranieri Ferreira, representando o Legislativo Municipal, o secretário de Finanças, Renato, o arquiteto Alexandre e a secretária de Assistência Social Keiles Lucena.
Os moradores das ruas contempladas mostraram-se satisfeitos e agradecidos por estas ações estarem chegando de forma efetiva em sua comunidade.
Essa ação do Governo da Participação faz parte do programa "Picuí Cidade Nova" que vem promovendo melhorias significativas na mobilidade urbana, promovendo qualidade de vida para os moradores das ruas contempladas com os pavimentos.
Vale ressaltar que estas obras estarão sendo tocadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da secretaria de Infraestrutura, e vem seguindo um planejamento estratégico de beneficiar os bairros Limeira, Cenecista, Pedro Salustino, São José e Monte Santo com ações estruturantes e que dignifiquem a vida dos munícipes.