Praça dos Garimpeiros é Contemplada com Iluminação em LED

por Kamylla Salusto Publicado em 23/07/2020 às 10:21

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem prestado relevantes serviços em toda a zona urbana do município, bem como também no Distrito de Santa Luzia.

Desde o início deste mês, o setor de elétrica do município vem realizando o trabalho de substituição de lâmpadas incandescentes por placas de LED nas praças Lásaro José Estrela e Manoel Lourenço de Farias, no bairro Monte Santo. O trabalho seguiu para a Praça Severino Pereira Gomes com uma iluminação nova por placas de LED.

Essa ação do Governo da Participação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem promovendo significativas melhorias e eficiência na iluminação pública, garantindo qualidade.