Picuí é premiado por ações de eficiência na iluminação pública

por Francisco Araújo Publicado em 25/11/2019 às 09:55

Em seu programa de rádio deste domingo (24), o Prefeito de Picuí Olivânio Remígio abordou temas inerentes a sua administração, especialmente sobre recursos próprios que vem sendo empregados em obras estruturantes nos distritos e sede do município.

Ontem, Olivânio anunciou um grande investimento que a ENERGISA, concessionária de energia elétrica da Paraíba fará em Picuí, no valor de R$ 277.000,00 (Duzentos e setenta e sete mil reais) por meio do projeto de Eficiência com Iluminação Pública.

O projeto visa iluminar várias vias públicas com lâmpadas de Led e será iniciado no bairro Limeira se estendendo até o bairro Cenecista. Serão beneficiadas as ruas Ferreira de Macedo, João Pessoa, Getúlio Vargas, Apolônio Gaudêncio e várias ruas transversais.

“A ENERGISA disse que se Picuí atingisse os índices de eficientização de energia, a gente seria beneficiado com o projeto. Picuí foi classificado e contemplado com esse investimento de quase 300 mil reais, ou seja, a empresa está reconhecendo que a prefeitura tem um programa de eficientização de energia e vai nos doar, em projetos quase 300 mil reais para ser iniciado o mais rápido possível. Esse feito eu quero dividir com cada morador de Picuí, porque isso vai melhorar a vida de todos nós”, pontuou.

No próximo domingo, o chefe do Poder Executivo Municipal Picuiense deverá anunciar mais obras de pavimentação em outras ruas na sede do município.