Pavimentações das Ruas Tertuliano Pereira, José Egídio de Lira é Travessa João Bilhete são Concluídas no Cenecista

por Kamylla Salusto Publicado em 08/06/2022 às 08:25

Desde maio deste ano, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando o importante trabalho de pavimentações de ruas, no bairro Cenecista.
Até o momento, as ruas Tertuliano Pereira, José Egídio de Lira e Travessa João Bilhete foram pavimentadas e o trabalho das equipes técnicas segue na rua Maria das Graças Agra.
Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem promovendo melhorias significativas na infraestrutura urbana, com mobilidade, segurança e bem estar social.
Vale ressaltar que essa ação de pavimentação de ruas vem seguindo o planejamento estratégico do Governo da Participação II em atender as demandas da população em todos os bairros da cidade, bem como também nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, com investimentos importantes em prol da infraestrutura adequada para a população.