Pavimentação do trecho V da Rua José Rosendo de Oliveira segue em fase de Conclusão no bairro Limeira

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2022 às 10:49

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a pavimentação da rua José Rosendo de Oliveira, trecho cinco, que segue em fase inicial de conclusão.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, juntamente com o coordenador da sala de projetos da Prefeitura, André, e o arquiteto Alexandre estiveram acompanhando o andamento da obra, na última semana, conferindo todos os detalhes para a sua conclusão.

A obra, orçada em aproximadamente R$ 70.098,84 beneficiará significativamente as famílias que residem na rua José Rosendo, garantindo mobilidade com segurança e bem estar social, com uma infraestrutura de qualidade.