Pavimentação das ruas José Ferreira Dantas e Tertuliano Henriques da Costa seguem em andamento, no bairro Cenecista

por Kamylla Salusto Publicado em 22/05/2023 às 10:49

Desde o início deste mês, as equipes de trabalho estão realizando a pavimentação em paralalepípedos duas ruas José Ferreira Dantas e Tertuliano Henriques da Costa, melhorando consideravelmente a mobilidade urbana com qualidade e segurança, no bairro Cenecista.

Trata-se de uma ação do Programa "Picuí Cidade Nova" da Secretaria de Infraestrutura que vem sendo tocada com recursos próprios da Prefeitura de Picuí. O trecho I da Rua José Ferreira e a Rua Tertuliano já estão sendo concluídas e o trabalho segue a todo vapor nos demais trechos da rua José Ferreira Dantas.

É importante destacar que com estas duas ruas, a gestão do prefeito Olivânio Remígio atinge a marca de 95 ruas pavimentadas em todo o município, de forma que o trabalho segue em ritmo acelerado, com investimentos importantes na efetivação de ações que estão contribuindo significativamente com a urbanização e a mobilidade dos munícipes.