Pavimentação da Rua Tertuliano Pereira no bairro Cenecista segue em Ritmo Acelerado

por Kamylla Salusto Publicado em 13/05/2022 às 11:08

No último final de semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, autorizou  oficialmente o início do trabalho de pavimentação de 8 ruas, no bairro Cenecista. Foram elas: Francisco Plácido Dantas; Tertuliano Pereira da Costa; Rosália Maria de Medeiros; Maria das Graças Agra Marques; José Egídio de Lira; Jacinta de Melo Santos Araújo; Sebastião Fernandes de Araújo e rua Projetada.
Na manhã de hoje (10), as equipes técnicas responsáveis pela pavimentação estiveram dando andamento ao trabalho na rua Tertuliano Pereira da Costa.
Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem promovendo melhorias significativas na infraestrutura urbana, com mobilidade, segurança e bem estar social.
Vale ressaltar que o Prefeito Olivânio  juntamente com o secretário de Agricultura, o vereador licenciado Ranieri Ferreira, vem acompanhando de perto o trabalho das equipes técnicas responsáveis pela pavimentação desta importante rua.