Pavimentação da Rua Rosa Roseli é Concluída com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 19/11/2020 às 12:10

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação vem desenvolvendo constantes trabalhos em todo o município, com obras estruturantes e serviços essenciais à população picuiense. Atualmente, segundo o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, a Prefeitura concluiu mais uma pavimentação no bairro JK, da rua Rosa Roseli.

Essa importante ação que vem beneficiando de forma significativa os moradores do JK faz parte do programa Picuí Cidade Nova e os investimentos realizados são provenientes de recursos próprios. Com este programa, o município tem sido agraciado com melhorias na infraestrutura urbana do município, garantindo mobilidade, segurança e bem estar social da população picuiense.

Vale ressaltar que as pavimentações realizadas nos bairros JK, Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que prioriza dignificar a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação.