Pavimentação da Rua Maria Edite, no Limeira, segue em Andamento

Publicado em 09/12/2020 às 09:39

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está executando mais uma obra, desta vez da pavimentação da rua Maria Edite, no bairro Limeira, que segue em ritmo acelerado. Trata-se de um importante trecho que interliga as ruas José Rosendo de Oliveira à Samuel Antão de Farias, e também à rua José Veríssimo de Oliveira.

Esta importante ação faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" e está sendo realizada com recursos próprios e visa melhorar consideravelmente a mobilidade urbana da comunidade, que enquanto objetivo do Governo da Participação, visa mostrar trabalho e compromisso com o povo picuiense, desenvolvendo de forma significativa o município.

De acordo com o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação.