Pavimentação da Rua Elisiario Cândido no bairro JK é Autorizada pela Prefeitura de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 28/09/2021 às 20:40

Obra de Pavimentação do Trecho II da Rua Elisiario Cândido
foi autorizada com sucesso pelo Prefeito Olivânio Remígio, nesta última segunda-feira (27), que esteve vistoriando a rua, junto a sua equipe técnica e assessor.
O início da pavimentação deste trecho da rua Elisiário Cândido no bairro JK garantirá qualidade na mobilidade urbana, bem como vai solucionar os problemas que os moradores têm com a lama e a poeira. Mais uma importante obra que será tocada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Picuí.
Vale ressaltar que o Programa Picuí Cidade Nova vem seguindo um planejamento estratégico de pavimentação de ruas, em todos os bairros do município, de modo a melhorar consideravelmente a mobilidade urbana dignificando a vida dos moradores das ruas calçadas.