OUÇA: Secretário de infraestrutura fala sobre mudança na coleta de resíduos sólidos em Picuí

por Janderye Macedo Publicado em 08/09/2021 às 15:24

Na manhã desta quarta-feira (08), o Secretário de Infraestrutura do município de Picuí, Fernando Araújo, participou do jornal municipal de falou sobre as mudanças necessárias no calendário da coleta de resíduos sólidos na zona urbana do município.

De acordo com Fernando, com a mudança nos horários ocorridos nas ultimas semanas, os dois caminhões compactadores não estavam dando conta da demanda tendo em vista que hoje os resíduos sólidos são descartados no município de Catolé de Boa Vista, próximo a Campina Grande.

Fernando acrescentou que a partir da semana que vem, a coleta acontece pela manhã e a tarde. O calendário será divulgado em breve nos canais oficiais da prefeitura de Picuí.

Ouça aqui!