Obra em Andamento: Pavimentação da Rua Nilzon Cunha segue em Ritmo Acelerado

por Kamylla Salusto Publicado em 23/09/2021 às 09:56

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, vem desenvolvendo um importante trabalho na pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo, no bairro Monte Santo, em que a primeira etapa da pavimentação segue em ritmo acelerado, proporcionando melhorias significativas no acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
Na manhã desta última quarta-feira (22), o Prefeito Olivânio esteve acompanhando de perto o trabalho das equipes que estão empenhadas no andamento com qualidade desta importante obra.
Essa ação de pavimentação de ruas faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem sendo tocada com recursos próprios e vem melhorando consideravelmente a mobilidade urbana dos munícipes e promovendo dignidade, especialmente aos moradores das ruas contempladas.