Obra de Pavimentação do Acesso ao Santuário Nossa Senhora Aparecida é Autorizada com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 17/08/2021 às 16:41

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio do Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, recebeu o comunicado da Caixa Econômica, por meio da Gerência Executiva do Governo, acerca de que a obra da pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo, no bairro Monte Santo, foi autorizada. Confira:

Esta rua, por sua vez, é o principal acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida e irá melhorar significativamente a mobilidade dos moradores da rua, bem como dos turistas e religiosos que vão até o Santuário. Esta via pública tem 360 metros de extensão e a área de pavimento será de 2.632 metros quadrados. Para além da pavimentação, será construída uma calçada com acessibilidade e sinalização vertical.
A ação de pavimentação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova, do Governo da Participação II, e vem seguindo o planejamento estratégico de promover melhorias na mobilidade urbana dos munícipes que residem nos bairros de Picuí.