Notícia

Melhorias no Trânsito: Prefeitura de Picuí Instala Novos Semáforos no Centro da Cidade

por Kamylla Salusto Publicado em 26/09/2022 às 15:29

Na manhã de ontem (25), as equipes técnicas responsáveis estiveram realizando a instalação de semáforos novos, inclusive para os pedestres picuienses, de forma a organizar e melhorar o trânsito no centro da cidade, especialmente nas imediações da Caixa Econômica Federal, do Centro de Especialidades, do Banco do Nordeste, Centro de Saúde, Fórum e Garagem Municipal.

Com isso, hoje (26), os semáforos foram colocados em funcionamento, de forma a organizar e melhorar o fluxo de veículos, no trânsito no centro da cidade, especialmente neste trecho.

Essa importante ação de mobilidade urbana faz parte do Programa Picuí Cidade Nova, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, do Governo da Participação, dando maior segurança ao trânsito da cidade. 

Vale ressaltar que nas últimas semanas, a Prefeitura de Picuí fez a substituição bem como também a colocação de novas placas de sinalização do trânsito, contribuindo com a mobilidade urbana dos munícipes, especialmente no centro da cidade, onde há um maior fluxo de veículos e pedestres transitando pelas vias públicas. 
Galeria de fotos