Manutenção elétrica dos quiosques da praça Getúlio Vargas é concluída

por Janderye Macedo Publicado em 08/09/2021 às 17:18

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura e ENERGISA – PB, realizou a manutenção e instalação de padrões elétricos para os quiosques da Praça Getúlio Vargas, localizada no centro da cidade.

A informação foi confirmada pelo secretário da pasta, Fernando Araújo, durante o jornal municipal desta quarta-feira (08). De acordo com ele, desde 2018 o trabalho era contínuo para a construção de um padrão elétrico para o local. “Serviço esse a qual a gestão municipal teve de fazer essa melhoria e o investimento de R$21.078,00”, enfatizou.

Fernando acrescentou que o trabalho para a finalização contou com várias etapas e agora cada proprietário de quiosque pagará de forma separada pelo seu consumo de energia, além do aumento da capacidade e reforço de rede individual para garantir a segurança de todos que frequentam o ambiente.

Ouça:

CreativeTV Brasil · Fernando Sobre Manutenção Elétrica Nos Quiosques