Manutenção da Rede de Esgoto é Realizada na Rua José Henriques, no Bairro JK, para Início da Pavimentação

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2022 às 10:28

Na última semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve dando a ordem de serviço para o início dos trabalhos na rua José Henriques da Costa, no bairro JK. Com isso, as equipes técnicas da Secretaria de Infraestrutura, estiveram realizando a manutenção de toda rede de esgoto da rua, a drenagem de águas pluviais, assim como também a terraplanagem para o início da pavimentação.
A obra de pavimentação está se iniciando nesta quarta-feira (24), com investimentos de R$ 93.131,34 e beneficiará, de forma significativa os moradores da rua, proporcionando segurança na mobilidade e bem estar social.
Esse é um trabalho da Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através do Programa Picuí Cidade Nova, transformando realidades e melhorando consideravelmente a mobilidade urbana dos munícipes.  Com a Rua José Henriques, estão sendo 77 trechos contemplados com pavimento pela administração municipal do prefeito Olivânio Remígio.