Infraestrutura de Picuí Estabelece um Novo Calendário para a Coleta de Lixo na Zona Urbana do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 03/08/2020 às 12:03

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através da Secretaria de Infraestrutra, vem a público comunicar que a coleta de resíduos sólidos na zona urbana do município passa, a partir desta semana, a seguir no período da manhã e da tarde, nas rotas elencadas no calendário, seguindo a normalidade do seu trabalho.

Vale ressaltar a importância de todos fazerem sua parte, estando atentos aos dias em que a coleta de resíduos sólidos será realizada em sua respectiva localidade para assim contribuir com o trabalho responsável em deixar a cidade limpa, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. Segundo o Secretário da pasta, Geraldo Araújo (Dão), esta ação faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa.