Frente de Trabalho segue no Bairro Limeira na Remoção de Rochas e Construção de Muro de Arrimo na Rua José Rosendo

por Kamylla Salusto Publicado em 02/08/2021 às 08:05

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando uma série de ações estruturantes no município, como as pavimentações de 12 ruas no bairro Limeira, dignificando a vida dos moradores da comunidade, bem como melhorando de forma significativa a mobilidade urbana.

Desde a última semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão em trabalho na remoção de rochas para a construção de um muro de arrimo na rua José Rosendo de Oliveira, que terá mais um trecho contemplado com pavimentação, em breve.

O Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio esteve acompanhamento de perto e vistoriando este importante trabalho juntamente com os vereadores André Dantas, Ranieri Ferreira e sua equipe técnica.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando esta ação com recursos próprios, de modo a levar investimento para as comunidades, seguindo o planejamento estratégico de contemplar todos os bairros do município com a urbanização e melhorias na infraestrutura.