Serviços de Infraestrutura são Realizados no Município

por Kamylla Salusto Publicado em 17/06/2020 às 10:00

Ao longo deste mês, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, tem realizado importantes serviços na infraestrutura urbana do município, a fim de melhorar de forma considerável a mobilidade, segurança e bem estar social da população picuiense.

No setor de Elétrica, foram atendidos 52 pontos, com os serviços de manutenção, conserto, reposição e troca de lâmpadas por placas de LED, com o intuito de contribuir de maneira significativa com a iluminação de toda a cidade. Essa ação faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova" lançado pelo Prefeito Constitucional Olivânio Remígio.

Para além disso, foram realizados os trabalhos de poda de árvores, limpeza urbana, capinagem, consertos e restaurações e desobstruções de redes de esgotos, bem como desobstrução de caixa de inspecção.

No bairro São José, durante esta semana, foi contemplado com os consertos de calçamento, visto a urgência de melhorar consideravelmente a infraestrutura, mobilidade e tráfegos de veículos das ruas Manoel Dionízio do Amaral e Gabriel Arcanjo. Essa ação da Prefeitura de Picuí faz parte do Programa "Picuí Cidade Limpa" que tem propiciado à população picuiense significativas melhorias, promovendo qualidade de vida e maior segurança.