Equipe Força Tarefa da Infraestrutura Recupera Acesso à Rua José Ferreira Dantas, no Cenecista

por Kamylla Salusto Publicado em 15/04/2020 às 09:32

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da parceria intersetorial entre as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, realiza na manhã de hoje (15/04), a recuperação do acesso à Rua José Ferreira Dantas, no bairro Cenecista.

Os moradores agradecem os relevantes serviços prestados, em que trata-se da recuperação de um dos principais acessos à esta rua, que com as últimas chuvas, estava em condições desfavoráveis para mobilidade.

Essa é uma ação do Governo da Participação que faz parte do Programa "Picuí Cidade Nova", com a finalidade de proporcionar à população picuiense significativas melhorias na infraestrutura urbana, promovendo a qualidade de vida, melhor segurança e mobilidade, garantindo-lhes cidadania.