Equipe de Trabalho da Secretaria de Infraestrutura Presta Serviços Relevantes na Zona Urbana do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 03/07/2020 às 08:38

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando, em toda a zona urbana do município, bem como também no Distrito de Santa Luzia, uma série de serviços relevantes visto a sua considerável urgência.

Segundo o Secretário Geraldo Araújo (Dão), no mês de junho, foram realizados os seguintes serviços: retirada de entulhos em 142 pontos; consertos de esgotos em 80 pontos, dentre eles, a desobstrução da rede, limpeza de caixa de inspeção e recuperação da rede geral de esgoto; recuperação de pavimentação de cerca 188.00 m2; podas de árvores em 86 pontos, limpeza e capinagem em diversas ruas da cidade.

Dentre os serviços de elétrica, 159 pontos foram atendidos na zona rural, na zona urbana e no Distrito de Santa Luzia e foi realizada a instalação provisória de 5 refletores na praça Lázaro José Estrela, no bairro Monte Santo.

É importante destacar que a Secretaria de Infraestrutura está com o atendimento ao público suspenso, em virtude do decreto municipal, nesse período de isolamento social, como medida preventiva à COVID-19. Sendo assim, para que a população possa contactar e acionar os serviços e trabalhos da secretaria, quando necessário for, disque: (83) 9 9699-9446 ou (83) 3371-2250 e fale pelo email infraestruturapicui@gmail.com.