Equipe de coleta de resíduos sólidos retornará suas atividades no município nesta próxima quarta-feira (30)

por Kamylla Salusto Publicado em 28/06/2021 às 21:40

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem a público comunicar que excepcionalmente amanhã (29) não haverá coleta de lixo, em virtude do ponto facultativo (Dia de São Pedro).
As equipes responsáveis pela coleta de resíduo sólidos voltarão aos trabalhos normais, na próxima quarta-feira (30).
Sendo assim, a administração municipal pede encarecidamente que a população picuiense esteja consciente e colabore não colocando o seu lixo na rua nesta terça-feira.
Vale ressaltar que os resíduos sólidos coletados em Picuí atualmente estão  sendo encaminhados para o município de Catolé de Boa Vista para ser descartado de maneira consideravelmente adequada.
Ação de coleta do lixo na zona urbana e também nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa, do Governo da Participação II que vem melhorando consideravelmente o município.